domingo, 4 de outubro de 2020

Sarau em Tempos de Pandemia - 5/9


Na última sexta-feira, tivemos o nosso quinto encontro do curso online “Sarau em Tempos de Pandemia” (Plataforma Digital Plural - UFABC). Foi lindo poder contar com a presença de convidades tão especiais como a Nilza Dias, o Marcos Lemes e o Lucas Bronzatto. Agradecido demais, pessoal! Na ocasião, teríamos também a Mari Ananias como convidada. Infelizmente, alguns problemas técnicos impediram a Mari de estar conosco. Quem sabe ela não cola com nóis nos próximos saraus, né? É preciso agradecer também (e muitíssimo) à professora Andrea Paula por convidar-me, generosamente, para mediar os encontros ao seu lado, o que faço com profundo contentamento, carinho, respeito e admiração. O curso é totalmente gratuito e para participar dos próximos encontros, basta fazer a sua inscrição CLICANDO AQUI. No mais, se você quiser somente acompanhar o que rolou no nosso encontro, é só CLICAR AQUI e comungar da nossa poesia. Beijo!


2 comentários:

  1. Eu assisti (apesar do adiantado da hora aqui) e foi super prazeroso ouvir o Marcos falar sobre os seus livros. Aguçou a minha curiosidade para os ler. Adorei ainda ouvir poesia de cordel, algo que foi daqui mas por aqui perder-se completamente. E fica tão lindo com o vosso sotaque cantante.
    Me avise, pretendo asssitir aos próximos
    Beijinho transatlântico ntico da isa

    ResponderEliminar
  2. Que felicidade tê-la conosco, Isa! Sei do esforço que fazes para acompanhar as lives, pelo avançado da hora. Agradeço demais, minha amiga. O que acha de participar como convidada, dia 30?

    ResponderEliminar